SS3 - Sessão Especial 3 - Novos desenvolvimentos metodológicos no FITradeoff e aplicações

SS-03

Sessão Especial 3 – Novos desenvolvimentos metodológicos no FITradeoff e aplicações

Quarta-feira – 28/09/2016 – 16:30 às 19:30

Coordenadores: Caroline Mota (UFPE) e Adiel T de Almeida (UFPE)

156541

Heurísticas aplicada ao método FITradeoff para reduzir número de perguntas do procedimento de elicitação de pesos

Jônatas de Almeida (UFPE), Eduarda Asfora Frej (UFPE), Adiel Almeida (UFPE)

156542

Análise dos resultados do método FITradeoff através de simulação

Jônatas de Almeida (UFPE), Eduarda Asfora Frej (UFPE), Takanni Kang (UFPE), Adiel Almeida (UFPE)

156238

Seleção de Fornecedores em uma Indústria de Alimentos com base no Método Multicritério FITradeoff

Eduarda Frej (UFPE), Adiel Almeida (UFPE)

156856

Aplicação do método FITradeoff no apoio à tomada de decisão: adequação à lei de eficiência energética brasileira

Perseu Macedo (UFPE), Caroline Maria de Miranda Mota (UFPE)

156662

Plataforma de negociação com elicitação de preferências através do FITradoff

Rachel Palha (UFPE), Adiel Almeida (UFPE), Danielle Morais (UFPE)

156530

Proposta de modelo para apoio a decisões no sistema WCM usando o método FITradeoff

Ana Paula Gusmão (UFPE), Wladson Silva (UFPE)

156577

Escolha de um destino de viagem com base no método multicritério FITradeoff

Alexandre Leoneti (USP), Rodrigo José Pires Ferreira (UFPE), Adiel Almeida (UFPE)

156643

Análise de Escolha de Armamento Naval com base no Método Multicritério FITradeoff

Leonardo Pessôa (CASNAV), Rodrigo José Pires Ferreira (UFPE), Adiel Almeida (UFPE)

156703

Modelo de escolha para fornecimento hospitalar baseado no FITradeoff

Marlene Medeiros (UFRN), Luciano Ferreira (UFRGS), Adiel de Almeida-Filho (UFPE)

Coordenadores: Caroline Mota (UFPE) e  Adiel T de Almeida (UFPE)

Essa sessão tem como objetivo reunir trabalhos com contribuições metodológicas e novas aplicações de problemas multicritério utilizando o método FITradeoff.

A sessão reúne, mas não esta limitada aos seguintes tópicos:
- Contribuições metodológicas no FITradeoff;
- Modelos de decisão com aplicações do FITradeoff;
- Sistemas de apoio a decisão com uso do FITradeoff na base de modelos.

Chamada de trabalhos:

Podem ser submetidos trabalhos completos e/ou resumos expandidos, de no máximo 4 paginas.
A avaliar:  Para identificação do trabalho a sessão especial, solicitamos incluir o nome “FITradeoff” no título do trabalho.

Clique aqui para submissão (ou utilize diretamente o endereço http://submissoes.sbc.org.br/xlviii_sbpo) e selecione a trilha abaixo:

SE3 - FITradeoff (Caroline Mota/Adiel Almeida)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.